Casamento no Planeta Terra - Data Estelar 45761.3
Relatório das primeiras observações.
Casamento 1: Homem e mulher médicos. Ambos trabalhando. Grande endividamento. Não sabem quanto devem. Mulher não consegue fazer uma somatória da despesa e receita do casal. Cada um faz suas próprias dívidas. Mulher tenta sanear as finanças, mas o homem faz dívidas à revelia da mulher. Mulher arruma mais empregos para “tapar os buracos do orçamento” sem saber de quanto é esse “buraco”. Acha que trabalhar mais melhora a situação. Filhos pequenos dependendo do frágil “equilíbrio” das finanças do casal. Mulher tem medo de sentar numa mesa, discutir a situação do orçamento e descobrir quem é o marido. Mulher descobriu após poucos anos de casamento que situação era inviável, mas continuou com o que já sabia ser um problema.
Casamento 2: Casal jovem. Homem sem formação superior. Mulher com formação superior. Após o casamento o homem não melhora sua formação intelectual. Não lê, não estuda e não avança no trabalho. Gasta seu tempo assistindo televisão. Alguns anos depois já devem vários meses de aluguel.
Casamento 3: Homem e mulher jovens discutem sem parar. Agressões físicas constantes. Lesões corporais, como diz a música do Emilio Santiago.
Casamento 4: Homem e mulher de meia idade. Mulher desconhece os ganhos do marido. Angustia-se pela situação econômico/financeira do casal.
Casamento 5: Homem e mulher de meia idade. Mulher vomita após as relações sexuais. Tem medo de separar.
Casamento 6: Homem e mulher de meia idade. Homem prefere beber a ter relações sexuais com a mulher.
Casamento 7: No Hemisfério Norte a maioria dos homens preferem cuidar do carro do que terem relações sexuais com as mulheres.
Casamento 8: No Hemisfério Norte. Mulher com grande libido pode fazer de tudo para chamar a atenção do companheiro no café da manhã, que lê o jornal impassível.
Casamento 9: Casamento no Oriente Médio. Homem mutila o rosto da mulher cortando o nariz e deixando um buraco no lugar.
Casamento 10: Homem e mulher jovens. Homem faz promessa para conseguir comprar uma casa. Se comprar a casa ele “paga” a promessa: “transa” com a mulher.
Casamento 11: Mulher relata que se separou do marido porque ele é o “dez-minutos-nos-melhores-dias”.
Casamento 12: Homem e mulher jovens. Ele tem uma pilha de revistas pornográficas no banheiro. Prefere masturbar-se do que fazer amor com a mulher.
Sugerimos uma avaliação urgente da situação. Recomendo que neste caso específico, a Diretriz Primeira fosse deixada de lado e intervenhamos no planeta.
O Observador
4 comentários:
Vamo dá no coro pessoal, kkkk
Infelizmente.....está cada vez pior o tipo de relação homem-mulher.........
Relacionamento entre dois homens e duas mulheres não estão melhores infelizmente!!
ALERTA GERAL !!!! HUMANOS!!!
O cinto está apertado e os pilotos (cada ser dentro da relação) está sumindo, se anulando...
Entao....PESSOAL!!!
Solte os cintos para o "piloto" se LIBERTAR e ser FELIZ.
abraço
Ivani
Postar um comentário