Provas
Numa palestra no Brasil, o renomado físico Amit Goswami, recebeu uma pergunta de alguém do público. Essa pessoa queria provas de tudo que ele falava (O Ativista Quântico, pag. 14).
Quanto ao meu trabalho, as perguntas são sobre torres de transmissão, repetidoras, satélites, alcance da onda, máquina que grava, hertz, etc.
As provas todas já foram dadas em todos os experimentos e são inúmeros. O problema é que é preciso raciocinar e saltar de paradigma para entender as provas. Não é possível entender mecânica quântica com pensamento newtoniano. É por isso que o físico Fred Alan Wolf fala que, se na primeira vez que você tiver contato com a mecânica quântica achar que entendeu, é porque não entendeu nada!
É preciso, além disto ver o conjunto dos experimentos. A somatória destes resultados é que dará a prova cabal do que se afirma. Então é preciso analisar cada experimento e o conjunto deles. A simbiose entre eles. E raciocinar.
O que significa um elétron passar pela Dupla fenda? Existem livros e mais livros discutindo apenas esse experimento.
O que significa o Gato de Schrodinger? Ele está vivo, morto, vivo e morto ou nem vivo nem morto? O que significa o colapso da função de onda?
O que significa a troca de informação entre os spins acontecer mais veloz do que a velocidade da luz?
O que significa o experimento de emaranhamento entre dois sujeitos relatados por Erwin Laszlo em “A ciência e o campo akashico”?
O que significam os experimentos relatados por Dean Radin, em “Mentes Interligadas”?
O que significam os experimentos de Visão Remota, relatados em “O Campo”?
O que significam os experimentos de transferência de informação de medicamentos relatados em “O Campo”?
Etc.
Não é da descrição do experimento que estou falando. Nem como aquilo é usado como tecnologia. É o que significa! Um nível acima de entendimento. Por exemplo: quando o Titanic bateu no iceberg houve um solavanco. O fato é que o navio bateu numa massa de gelo. Vamos continuar nossa jantar então? Esse é o fato. O significado é que daqui a duas horas estaremos no fundo do mar. Significado é sobre as conseqüências, as conclusões, os níveis mais profundos de raciocínio, a lógica embutida. É como um quebra-cabeças de 3000 peças.
É preciso raciocinar. Um leigo usa um aparelho celular, televisão, rádio, GPS, satélite, etc. sem pensar no porque eles funcionam. Apertam botão e pronto.
Quando se faz uma palestra de 3 horas e o assunto é esmiuçado no detalhe o que não ficou provado? Podemos escrever um livro descrevendo todos os experimentos (será um livro grande) e será entendido? E todos os livros já escritos? Não são suficientes?
Parece que não.
O problema não é ter provas, o problema é a pessoa não aceitar a prova.
Quando a pessoa assiste a uma materialização na frente dela o que falta provar?
A questão é “não aceito como o universo é”.
É simples. Por mais que se prove continuam não aceitando a realidade como ela é.
E no caso da Ressonância?
O que a prática mostra? Que funciona. Que é possível transferir a informação de tudo que existe para alguém especificamente. Tudo é informação. Consciência, mental, emocional, experiências, cursos, livros, matérias, Arquétipos, animais, vegetais, de outras dimensões, de outros tempos, etc.
Todo dia de atendimento são dezenas de depoimentos com os mais diversos e incríveis resultados. Dinheiro, negócios, relacionamentos, emprego, etc.
Uma pessoa assistiu a uma palestra que fiz sobre Ressonância e no final telefonou para todos que conhecia, para saber onde tinha a máquina que gravava o que eu tinha dito que gravava. Depois de ouvir tudo aquilo, ainda continuava raciocinando em termos de física clássica. O que disseram para ela? Que não existe máquina que grave o que eu disse. É claro que não existe! Quantas vezes já não afirmei isso nas palestras?
Se a pessoa ler o meu livro sobre Ressonância e não chegar à conclusão de que as informações são transferidas de outra dimensão, é porque não entendeu o meu trabalho.
Se a pessoa não entendeu que a gravação é feita em outra dimensão, é porque não entendeu o meu trabalho.
Portanto, não preciso de máquinas, de retransmissores, etc.
Está claro?
5 comentários:
Está. Alma.
Claro como a luz do dia.
Vejo como "portas", a todo momento todos querem abrir novas portas. Podem até entrar, mas não tem consciência de qual universo está vivendo. Não tem noção de sua origem e a finalidade de ter entrado...parecem estar sempre em proceso de fuga, e abrem qualquer porta. Tem medo que estas provas quebrem o processo desta ilusão.
Como nos deixou a grande Clarice Lispector "não se pode dar uma prova de existencia daquilo que é mais verdadeiro...", um fada que esteve rapidamente entre nós.
Está. Alma.
Postar um comentário