
Ferramentas para Conforto
É DIFÍCIL RETORNAR
Mensagem de Karen Bishop
17 de Setembro de 2013
Porque estamos chegando muito perto da coisa real, ela está começando a fazer a sua aparição agora, ainda que seja de uma forma provisória. Mas o “temporário” está durando mais tempo, mantendo o seu ímpeto, e abrindo portas, ainda que estas portas não levem a lugar algum, mas mais para o velho.
Eu não experienciei energias tão intensas como estas desde 2010, quando estávamos nos preparando para atravessar como um grupo muito menor. Para mim a telepatia corre solta, meu ambiente se torna encantado, falando pessoalmente para mim “não pare através de cada e qualquer objeto e coisa”, cada desejo meu é concedido, e as conexões aparecem como nunca.
Mas porque não estamos lá ainda em todos os sentidos (mas, pelo menos, quase lá), continuamos a retornar aos nossos atuais espaços. E, se você for alguém que experienciou estas energias nos últimos dias, retornar pode, a princípio, ser quase uma decepção!
Sentir-se indisposto, doente, cansado ou não muito bem, sem ser capaz de colocar um dedo no que está errado, são indicações de que os nossos corpos estão integrando estas novas energias. Temos que ser absolutamente capazes de manter e de carregar sozinhos, estas vibrações mais elevadas, a fim de nos sustentarmos em tempos futuros.
Assim, desta maneira, o processo mudou, de modo que não fracasse novamente. E não apenas estamos integrando e permitindo mais espaço para estas energias mais elevadas para que encontrem o seu caminho para nós; o planeta está também com grandes inundações, recentes erupções vulcânicas e todos os tipos de reações às energias que estão nos preparando para a nova realidade.
Durante este período de energias intensas que chegaram com o advento do portal 11, nós realmente “atravessamos”, mas porque não atravessamos completamente, nós somente fomos até o nosso último degrau na escada. Mais e mais próximos chegamos.
As energias pesadas e de impulso estão ainda conosco. Estamos ainda em transição, assim elas continuam a nos manter no lugar. E porque estamos ainda em transição, quando novas portas se abrem, estamos ainda fazendo conexões laterais, ou melhor, conexões com o velho. Assim, rapidamente, elas fracassam, pois elas não são as conexões reais e verdadeiras que ocorrerão em tempos futuros.
Quando “chegarmos” mais plenamente, as conexões podem muito bem serem as mesmas coisas, mas porque tudo então existirá em uma frequência muito mais elevada, estes espaços que finalmente nos conectaremos mais permanentemente irão ter uma vibração mais elevada e parecerão completamente diferentes, com uma experiência e um sabor muito novo. Nada negativo ou desagradável estará presente. As mesmas coisas, mas em uma realidade diferente.
Atualmente, cada um de nós está em um espaço ou lugar energético que se adapta precisamente com quem somos e onde estamos, com os nossos atuais “eus”, e também em nossos níveis de alma. Estamos nos aproximando dos Portais Preciosos em uma longa, longa fila, por assim dizer.
Assim, aqui estamos, ainda experienciando sintomas físicos que podem às vezes (e muitas vezes o tempo todo) afetar intensamente a nossa qualidade de vida e nosso bem-estar. Abaixo estão algumas ferramentas para conforto e que muitos de vocês já podem estar utilizando e que podem ajudar ao longo do caminho. Como sempre, é melhor consultar o seu médico, pois nem todos os sintomas de saúde estão relacionados com a ascensão.
ACEITAÇÃO – Assim como com os nossos corpos, a resistência pode bloquear intensamente o fluxo destas energias. Elas precisam passar com facilidade. Se pudermos aceitar que este processo sabe o que está fazendo e tem um plano específico e o acompanharmos simplesmente, isto poderá ajudar a facilitar o processo. CONFIEM.
TÉCNICAS DE LIBERTAÇÃO EMOCIONAL – Embora a Técnica de Libertação Emocional estivesse presente por algum tempo, ela é necessária agora, mais do que nunca, por causa do seu efeito no corpo físico. Ainda que não haja nenhum protocolo específico, o próprio toque corporal acalmará imediatamente o corpo
MOVIMENTO: Movimentar muito o corpo ajuda na dissipação e na passagem das energias pelo corpo. Se estiverem muito fracos para andar ou de se movimentarem livremente como alguns estão, movimentar os membros e até nos movermos de um local a outro pode nos libertar de toda a opressão.
ÁGUA – Como sempre, beber muita água e banhos frequentes de chuveiro, podem realmente também ajudar.
LINK YOUTUBE
CONCENTREM A MENTE EM ALGUM LUGAR AGRADÁVEL - Podemos sentir as energias de impulso, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Algo que é particularmente útil quando os nossos corpos entram em outra crise, é não se concentrar nela. Às vezes, isto é difícil se estivermos experienciando algo muito opressivo, mas quanto mais nos apegarmos à dor e às dificuldades, concentrando-nos nelas, mais tempo elas permanecerão conosco. Como com todas estas energias, precisamos deixá-las passar. Ao não dar muita atenção a minha dor física, provavelmente me ajudou muito, mas foi o mais difícil a aprender. Simples, mas profundamente eficaz. E, novamente, trata-se também de deixar ir a resistência. Além disto: auto-piedade. Isto pode obstruir o nosso pensamento e nos colocar em algum lugar onde não haja esperança. Esta tem sido uma jornada muito longa, não há dúvida, e a esperança pode fazer toda a diferença. Podemos também escolher transformar o nosso stress em entusiasmo. Se estivermos experienciando energias opressivas e desagradáveis, é porque algo está realmente ocorrendo. Estamos real e verdadeiramente indo para algum lugar muito novo, ainda que isto demore uma eternidade.
DESCANSO: Apenas isto já pode fortalecer os nossos corpos e ajudar intensamente a aliviar alguns sintomas desagradáveis quando estamos em uma situação desagradável ou sendo impulsionados.
Às vezes, ao longo do caminho, movemo-nos tão rapidamente que a escuridão do mundo se torna deslocada. Na plataforma global, ela não pode ganhar mais uma posição. Às vezes, ela tenta criar um ponto de descanso, mas logo surge uma nova situação e a escuridão é neutralizada. De uma maneira pessoal, podemos senti-la também.
Podemos permanecer positivos em nossos pensamentos.
Podemos nos concentrar para onde estamos seguindo e não em onde estamos atualmente.
Mas a coisa mais fácil a fazer é dizer uma simples prece, invocando um ser não físico do nível mais elevado com que estejamos confortáveis (o Arcanjo Miguel, por exemplo), para remover gentilmente todas as energias de nosso ser que não sejam da ordem mais elevada da luz,etc.
Em seguida, podemos pedir para que sejamos envolvidos pela luz da proteção. Quando faço isto, minha energia é quase que imediatamente restaurada também.
Eu fiquei tão desanimada no outro dia que imediatamente entrei na auto-piedade e tive momentos me lamentando. E, então, é claro, as lágrimas. Imediatamente, senti uma presença não reconhecida e ela ficou comigo na maior parte do dia. Recusando-se a se identificar, eu fiz uma prece e imediatamente ela desapareceu.
Não somos perfeitos e este processo tem sido difícil em muitas ocasiões. Reverter ao amor próprio e ao amor pelos outros é outro espaço que pode ajudar muito quando o desânimo assume uma posição.
Porque estamos entrando rapidamente na energia do coração, estar em estados de amor nos protege automaticamente de qualquer maneira. E à medida que evoluímos, a energia Divina dentro de cada um de nós começará automaticamente a buscar a energia Divina em outros lugares, pois a desejamos como companhia.
É então que os nossos corações se unirão e uma grade muito nova na Terra estará permanentemente formada. Até então, e enquanto estivermos ainda em transição e não em nossos eus plenos, podemos sempre dizer uma prece.
Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário